Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um relógio diferente

Uma cliente me pediu para fazer um relógio em forma de gota, o que achei uma ideia original e linda.

Fiz algumas perguntas básicas para saber a cor desejada, o tamanho da gota, cor dos ponteiros... Com tudo acertado pus mãos a obra!

Gostei muito de fazer esse trabalho já que ainda não havia feito nenhum relógio.

Com o trabalho finalizado, na hora da entrega da peça, foi ótimo ver que ficou do jeitinho que a cliente imaginou! Tudo de bom!

Olha só:

Relógio confeccionado com papelão e jornal amassado envernizado,acabamento em toda a volta feito com canudo de jornal envernizado, números em MDF.


Até a próxima!


6 comentários:

  1. Bom dia minha amiga amada e querida!

    Preciso dizer que você é uma artista pra lá de criativa? Não né! Mas, eu digo assim mesmo!

    Meus parabéns, achei divino o relógio em formato de gota, design muito interessante e realmente original.

    Ficou incrível a textura, cor e o resultado da peça e ideia em si. Eu adorei!

    Beijos e muito bom trabalho por aí!

    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!

      Rsrsrs ficando vermelha por aqui...
      Muito obrigada amiga querida!
      Então, quando a cliente pediu um relógio em forma de gota eu achei o máximo!Amei fazer e gostei muito do resultado também.
      Fiquei muito feliz em saber que também gostou!
      Beijos enormes amiga querida e bom trabalho para você também!

      Excluir
  2. Olá Verónica. Lindíssimo o seu relógio. Mais um exemplo da sua enorme criatividae. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mar,que bom receber sua visita!

      Muito legal saber que gostou!
      Rsrsrs como comentei com a Manu...Ficando vermelha por aqui...Rsrsrs
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Oi que bom te receber aqui! Seja bem-vindo(a)!
Se me deixar um recadinho ficarei muito feliz e terei prazer em responder!
Obrigada por sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...