Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Olá queridos amigos e amigas do meu cantinho!

E depois de um ano cá estou eu!

No momento estou fazendo outras artes, comestíveis na verdade! Estou fazendo bolos e biscoitos decorados!

Mas o artesanato não fica  esquecido.

Não produzi muito nesse último ano porque não tive muito tempo mas trouxe para vocês o que andei aprontando rsrsrsrs.

Vamos as fotos?


            Cúpula trabalhada com canudos de jornal.
 Cúpula trabalhada com canudos de jornal.

   Cúpula trabalhada com canudos de jornal.
      Cúpula trabalhada com canudos de jornal.
  Flores e folhagens de garrafa pet, vaso de canudos de encarte.
  Flores e folhagens de garrafa pet, vaso de MDF

    Flores e folhagens de garrafa pet, vaso de canudos de encarte.

*As peças expostas nesse post estão a venda.

 Bem queridos amigos e amigas, devo informar que ficarei por mais um tempo sem postar.
 Mas assim que tiver novidades aparecerei!

Obrigada pelas visitas.

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi que bom te receber aqui! Seja bem-vindo(a)!
Se me deixar um recadinho ficarei muito feliz e terei prazer em responder!
Obrigada por sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...